quarta-feira, 11 de maio de 2011

Teclado Casio CT-670 (possuí MIDI thru, out e in)

Posted by casadavoanita On 15:09 10 comentários







Um ótimo teclado para quem quer iniciar os seus estudos musicais e um boa alternativa para quem procura um teclado com entradas MIDI, podendo ser utilizado para gravação em estúdios ou para performances ao vivo!

Embora seus sons nativos não agradem os tecladistas mais exigentes, se você tiver um cabo MIDI* (*pode ser adquirido aqui) e um computador, você poderá expandir os recursos deste teclado e utiliza-lo como um controlador MIDI.

O teclado Casio ToneBank CT-670 é um teclado muito versátil que possui MUITAS FUNÇÕES E RECURSOS interessantes como o Pitch Bend para dar mais expressão a solos e pode ser usado como sequenciador MIDI, também possui saída estéreo.
Este teclado possui:
- 5 oitavas não key sensitive
- 110 Ritmos de bateria (Beat Bank)
- 220 Sons (Sound Tone Bank)
- Tone Editor, editor de som que permite você alterar a característica do som escolhido como Onda, Delay, Duração do Som
- Mult-Accompaniment System, um sistema de acompanhamento musical que permite controlar a bateria e acompanhamentos com introduções longas e curtas, breques, viradas, retornos, finais, alteração de tempo, orquestração, regulagem independente de volumes e muito mais
- Grava sua performance (Memory Record)
- Produz alteração em tempo real da tonalidade por meio do Pitch Bend, o que é excelente para solos

No painel traseiro possui as seguintes interfaces:
- MIDI: Thru, Out e In (por meio dessa interface é possível ligá-lo a módulos, computadores e outros teclados)
- Tone: é possível alterar a tonalidade do teclado, ou seja, utilizar uma afinação diferente
- Sustain e Foot Volume: para utilizá-los com pedais que controlam a duração e o volume do som
- Line Out: R e L (saída estéreo de som)
- Phones: Para utilizar o teclado com fone de ouvido


Caso queira saber mais entre em contato pelo e-mail casadavoanita@gmail.com

10 comentários:

qual cabo preciso para usa-lo como controlador?

Eu tenho um Teclado desse é muito bom fui muito bom saber pra que serve essas entradas atras.

Ele não tem teclas sensitive?

O meu não quer ligar como faço

O meu não quer ligar como faço

Tive um, não me deixou saudades.

Preciso do manual em Português, onde consigo?

eu ganhei um, e preciso saber como usa-lo, . esta tudo em ingles o manual. gostaria que fosse traduzido p o portugues .. tambem nao sei colocar a bateria ritimo e tempo. se alguem puder me ajudar eu agradeco

quero dizer para voanita que gostei muito das explicacao sobre o teclado. obrigada.

Postar um comentário